Post Especial .........



Atendendo a pedidos dos meus alunos PTF (almoço) ..... 

Esta semana teremos aulas baseadas em treinamento de exército, com flexões, polichinelos, abdominais, cordas, etc.

Essa é pra quem me chamou de louca e bipolar na última aula, só porque peguei mais pesado que o normal ..... Neh Carol ...... Não meninas, não briguei com o namorado hauhauha .... E nem quero mais, por experiência própria isso dá muita dor de cabeça .... Acho que já falei isso pra vocês, mas vou repetir ... Sabe porque decidi fazer Educação Física???? Porque eu acabo com vocês e vocês não largam do meu pé .. ah e ainda pagam por isso huahuahauhua .......

Um detalhe, percebi que as aulas estão ficando cada vez mais cheias de homens, claro que eu estou adorando, mas porque será???? A Deborah disse que é por causa da mulherada boa .... A Cris e a Julia até reclamaram da falta de treino de glúteo .... hauhauhauhau ..... Prometo incluir no treino dessa semana exercícios de glúteo, inclusive os homens também vão ter que fazer .... mulher não gosta só de peitoral e bíceps bonito, gostamos de tudo em cima ...... O Julio eu sei que vai gostar, mas o Ivan e o Miguel eu acho que nem tanto ............ Brincadeirinha Julio rsrsrsrs ....

Deixando as brincadeiras de lado, quero agradecer o carinho de todos. Sempre que termino a aula me sinto renovada e realizada, mesmo com todos os adjetivos a mim atribuídos rs ....


Amo muito tudo isso ................. Bjsssssssssssssssssssss

6 comentários:

Unknown disse...

Hahahahahaha! Socorro! Ainda bem que vc avisa antes pra eu poder inventar uma desculpa pra faltar! Brincadeira teacher! Projeto "Todo mundo de bumbum bonito até 2010" a todo vapor!

Até amanhã! Bjs

Anônimo disse...

Bom dia dear teacher!

Li seu blog e ri bem.... quero dizer que as aulas de PTF às 3ªs e 5ªs são aguardadas, muito curtidas e divulgadas pois incrível como já notamos os resultados. Teacher você é 10!!!!!!

Christiane Dominguez

Julia Botelho disse...

Adorei... até que enfim a teacher falou da melhor turma de alunos.....

Olha Mel, provavelmente, com esse treino de exército eu não vou andar por uma semana... se você soubesse a dor que eu fiquei no abdomen neste final de semana.... Mas that's life!!!! Como diz a mammy "No pain, no gain". Thanks teacher por nos alegrar e nos fazer sofrer todas as terças e quintas! Beijos, Julia Botelho

Anônimo disse...

By the way, não reclamamos do espaço, muito menos dissemos que os meninos atrapalham, só reclamamos a falta de exercícios para os glúteos... como muito bem colocou a Rê: Projeto "Todo mundo de bumbum bonito até 2010" a todo vapor!
Beijocas, Chris

Anônimo disse...

Teacher.....
É brincadeirinha que vc é bipolar..!! Só tem dias que vc acorda com a macaca e ninguém aguenta.. Mas continue assim, suas aulas de PTF são ótimas. Mas vê se não dá só braço.. As pernas e glúteos são muuuuito importantes.
Bjus
Carol

Anônimo disse...

Olá Querida Teacher!!
Quem quer perder o "pânceps" não escolhe exercício... faço exercícios para braços, abdomen, peitoral, pernas, gluteos... quero dizer, neste momento, eu não faço, tento fazer... rsrs
Não sei se vou ter um bumbum bonito até 2010, mas se estivermos falando de Dezembro/2010, eu prometo que vou me esforçar... rs
Bjos, Julio